JACOBINA: ASSESSOR DE IMPRENSA DA PREFEITURA RESPONDE À DENÚNCIA DE LEITOR


NA MATÉRIA INTERNAUTA ALEGA QUE O LIXO HOSPITALAR DO ANTÔNIO TEIXEIRA ESTÁ SENDO RECOLHIDO DE FORMA IRREGULAR PELO COMPACTADOR DA MM

"À 
Emerson Rocha
Bahia Acontece

Caro senhor,

É inverídica a informação de que um caminhão compactador de lixo estaria carregando ‘lixo hospitalar’, como verificado em matéria publicada neste site, em 25 de abril de 2013.Na verdade, o caminhão vai todos os dias para carregar os resíduos sólidos não contaminantes, tais como papéis, copos plásticos, caixas de papelão, etc. O lixo hospitalar propriamente dito, o lixo que pode contaminar, é carregado em veículo especialmente destinado a esta tarefa e depositado em lugar apropriado.O caminhão compactador vai, realmente, todos os dias, aos dois hospitais locais, mas para fazer o recolhimento do lixo convencional, bastando que os repórteres deste site Bahia Acontece estejam presentes na ocasião, caso o queiram, para checar a veracidade dos fatos. Aliás, checar é princípio basilar do bom jornalismo, afinal, internauta não é jornalista, e ainda pode estar com a mente prenhe de intenções pouco ortodoxas. Prenhe politiqueira fique bem dito.Portanto, como nos pareceu haver no conteúdo da matéria apenas precipitação, não má fé da parte deste site, pedimos a imediata correção da desídia.Agradecemos a compreensão,"


" Gostaria de agradecer a resposta do assessor da prefeitura pela atenção dada a esta matéria e deixar claro que estivemos na prefeitura para falar com o Sr . Paulo Leite hoje a tarde, 25 de abril,  para obter-mos dele alguma posição sobre o assunto em questão, mas ele não estava no momento, e estaría-mos o procurando novamente amanhã. Só estranho o fato de a resposta a matéria publicada neste site ter sido enviada ao site Diário da Chapada, pois até o momento nenhum e'mail da assessoria chegou a caixa de entrada do e'mail deste site, mas tá valendo. Muito obrigado.


Angevaldo Rosa do Nascimento
Diretor de Comunicação

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk por favor senhor acessor manda fotos desse carro especial e do espaco destinado a esse lixo.Porque pelo que sei o veiculo ainda continua sendo um FIORINO FURGAO e isso nao é carro para recolher lixo hospitalar e sim para entregar pão.

    ResponderExcluir