adenilton

ITABERABA: Policia prende segurança do tráfico no bairro Primavera

A equipe do SI (Serviço  de Investigação) da Polícia Civil sob o comando do delegado titular Bel. Daniel Rodrigues de Holanda, montou uma operação no início desta manhã para cumprir Mandado de Prisão expedido pela juiz de direito o M.M. José Francisco Oliveira de Almeida, da vara crime desta comarca, em desfavor de ADENILTON NERI DA SILVA, vulgo DENITO, indivíduo que é procurado por duas tentativas de homicídio, uma contra ERIC fato ocorrido no início do ano em uma seresta no Bairro do Matadouro, quando DENITO efetuou três tiros na cabeça da vítima que não teve chance de defesa. O outro homicídio tentado que DENITO é acusado teve como vítima uma senhora que mora na Medeiros Neto, DENITO, segudno a investigação, tentou matá-la cortando a garganta da vítima.

Segundo informações DENITO também faz o papel de segurança do tráfico e é um indivíduo tido como violento. Esse indivíduo também tem passagens na delegacia por roubo a estabelecimento comercial.
No caso da mulher que DENITO cortou a garganta há relatos que DENITO teria estuprado a filha da vítima, a qual tem um relacionamento amoroso com o irmão de DENITO, que pode estar envolvida na trama para matar a própria mãe. O namorado desta garota, o irmão de DENITO, também encontra-se preso por posse ilegal de arma de fogo.
DENITO foi preso em cumprimento ao mandado de prisão e está custodiado no complexo policial a disposição da ustiça criminal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário