Pedrão Borracheiro se recupera no HGE após sofre acidente grave


Pedrão Borracheiro no HGE
Fomos informados pela família do amigo Pedro Silva dos Santos, 42 anos, “Pedrão Borracheiro” que o mesmo está bem e se recupera no HGE (Hospital Geral do Estado) em Salvador.

Pedrão antes de sofrer o acidente
Com a queda Pedrão machucou a medula óssea, e teve duas vertebras deslocadas do lugar, causando agravamento no seu estado de saúde e perda de alguns movimentos nas pernas e braços.
Ele foi submetido uma cirurgia da escara (necrose), nas nádegas. Fazendo fisioterapia, já consegue mexer os braços, mas não tem coordenação nos dedos das mãos.
Nos próximos dias Pedrão deverá ser submetido a uma cirurgia nas vertebras.
Para sua irmã Mara Santos, ele esta vivo por um milagre Divino. Ela acredita na recuperação de Pedrão e agradece as orações e colaborações dos amigos. “Deus está no controle e tudo acontece no tempo dele”, finalizou.
Segundo Mara, Pedrão esta sendo bem atendido pelos profissionais do HGE, e fica acompanhado 24h por suas irmãs e familiares que revezam a cada turno.
Doações
As doações para ajudar a família a acompanhar Pedrão ainda podem ser feitas em nome da sua mãe, a senhora Dinalva.
Caixa Econômica Federal
Conta Poupança: 62524-7
Agência. 0634  Operação: 013
Dinalva Machado Silva
A direção deste site, roga a Deus que o amigo Pedrão se recupere o mais rápido possível e retorne a Jacobina para continuar a sua missão, que é alegrar a todos que o cercam.
A família e os amigos agradecem a sua colaboração. Fonte: Opovoquersaber

Nenhum comentário:

Postar um comentário