CINEMA: Projeto de "Blade Runner 2, o Caçador de Androides" oficializa convite a protagonista do primeiro filme.



Harrison Ford já havia dito que estaria aberto a estrelar uma sequência de "Blade Runner, o Caçador de Androides" (1982), de Ridley Scott, mas tudo não passava de especulação. Pois agora os produtores da Alcon Entertainment anunciariam publicamente a intenção de escalar Ford como protagonista da continuação, que também será dirigida por Scott.

Hampton Fancher, coescritor do roteiro do clássico filme de ficção-científica de 1982, e Michael Green são os roteiristas do novo longa, de acordo com a Variety. A trama de "Blade Runner 2" está sendo mantida sob sigilo, mas sabe-se que deve passar várias décadas depois do fim do filme original, que se passava numa distópica Los Angeles de 2019.
"Acreditamos que Hampton Fancher e Michael Green têm trabalho com Ridley Scott numa sequência extraordinária de um dos melhores filmes de todos os tempos. Ficaríamos honrados e temos esperança de que Harrison será parte do nosso projeto", afirmaram, em comunicado, os cofundadores e CEOs da Alcon, Andrew Kosove e Broderick Johnson. A empresa já trabalha no projeto há mais de três anos.

A "Variety" tentou entrar em contato com representantes de Harrison Ford, mas não obteve resposta. Em breve o astro da franquia "Indiana Jones" vai reprisar outro papel nos cinemas: o de Han Solo em "Star Wars: Episódio VII", que está sendo rodado e deve chegar aos cinemas em dezembro de 2015.

"Blade Runner"
Em "Blade Runner, o Caçador de Androides", Rutger Hauer interpretava o líder de um grupo de fugitivos replicantes, que eram androides geneticamente modificados usados para o trabalho em colônias fora do planeta Terra. Harrison Ford interpretava o "blade runner" Rick Deckard, um oficial da polícia que podia matar replicantes quando fosse necessário.

MSN ENTRETERIMENTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário