ESCALAÇÃO IRREGULAR DO COLO-COLO PODE BENEFICIAR JACOBINA ON SOCCER



Segundo informações, a diretoria do  Jacobina On Soccer entrará com uma representação junto a FBF contra o Colo-Colo devido a escalação irregular do jogador Correia que, segundo os dirigentes do Jegue da Chapada, teria atuado de forma irregular na partida do dia 16 de março, quando o Tigre enfrentou o Atlético de Alagoinhas, no Estádio Mário Pessoa, na cidade de Ilhéus,  em jogo válido pela rodada inaugural da Segundona.
De acordo com os dirigentes do Jacobina, o  jogador foi expulso na última rodada do Campeonato Baiano da primeira divisão e não cumprira a suspensão que exige a infração. Durante o jogo Feirense x Juazeirense o jogador, atuando ainda pelo Feirense,  recebera cartão vermelho  aos 42 minutos do segundo tempo após sair do banco de reservas e xingar um dos bandeirinhas do certame. Dessa forma, teria que cumprir suspensão no próximo campeonato organizado pela Federação Baiana, no qual estivesse inscrito, o que não foi observado pela diretoria do Colo-Colo , que o contratou, e isto pode custar caro ao time.
Caso a FBF aceite a denúncia, o Tigre  poderá perder seis pontos, o que beneficia diretamente o Flamengo de Guanambi e o Jacobina E, Clube.
Polêmicas a parte, o Jacobina tem seu próximo compromisso no domingo, dia 10, contra o Jequié no José Rocha. Independentemente de regulamento, o Jegue da Chapada terá que fazer o dever de casa e esperar o resultados de Flamengo de Guanambi e do Colo-Colo para, quem sabe , não precisar do tapetão para se classificar, afinal de contas, já diz o ditado;  jogo é jogado e lambari é pescado.


Emerson Rocha / Bahia Acontece

Nenhum comentário:

Postar um comentário