Polícia prende acusado de vários homicídios durante a greve da PM em Feira de Santana

Policiais da 1ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), prenderam na tarde desta quinta-feira (29), o segurança Eliomar Alexandre Souza Nunes, 29 anos, também conhecido como “Galego”, residente no bairro Sobradinho. Ele é acusado de ter cometido 8 homicídios durante a greve da Polícia Militar, ocorrida no mês de abril passado. Foram registrados, no período, 46 homicídios em Feira de Santana.
 

Na residência de Eliomar, a polícia encontrou uma pistola 380, uma espingarda, munições de calibre 38, coletes balísticos e algemas. Também foi encontrada uma motocicleta com o acusado, e segundo a polícia, o veículo está em nome de um presidiário.
 

Ainda de acordo com a polícia, o homem já foi reconhecido por algumas pessoas, testemunhas de alguns crimes dos quais ele está sendo acusado e vai ser transferido nesta sexta-feira (30) para o conjunto penal do município.
Em entrevista, Eliomar disse que não tem participação em nenhum crime, que a espingarda é utilizada para caçar e a pistola para defesa pessoal.

O coordenador regional de Polícia Civil, Ricardo Brito, informou que Eliomar foi autuado em flagrante por porte ilegal de armas e também responderá pela acusação de homicídios.


Blog Central de Polícia, com informações de Marcos Valentim e imagem da TV Subaé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário