Homem é preso vendendo carros clonados na região Baixa Grande e Ipirá

Dois veículos estavam sendo negociados no Povoado de Mandacaru município de Baixa Grande. A polícia militar de Ipirá recebeu uma denúncia que um homem conhecido como Wilson Vital do Vale, morador da Rua Nova em Feira de Santana, 63 anos, estava trazendo carros clonados para serem vendidos na região, de imediato a guarnição de serviço comandada pelo tenente Sampaio e pelos soldados Santana, Natã, Marcos e Nelviton saíram em diligência e interceptaram um dos veículos na BA 052, nas proximidades do posto São João.
Na abordagem foi constatada a fraude e descobriu que havia mais dois veículos um no Povoado do mandacaru em Baixa grande e outro na região de Ipirá, a guarnição deslocou até os locais indicados por Wilson e apreendeu mais dois veículos totalizando três: Um Fiat Siena, um Ford Fiesta e um Renault Sandero, todos com placa de Salvador. Todos os veículos foram apreendidos na delegacia de Ipirá juntamente com Wilson que foi preso em flagrante e ficará a disposição da justiça.
Ainda foi verificado que Wilson já havia várias passagens por roubo e por homicídio e que o esquema de fraude dele atingia várias cidades da Bahia.
Fonte: www.acordaipira.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário