Empresário do ramo imobiliário de Feira é assassinado dentro de BMW

 
O empresário Gil Marques Porto Neto, 32 anos, proprietário da GP Imobiliária, foi assassinado no início da noite desta quarta-feira (21), após ser alvo de três tiros, no bairro Kalilândia, em Feira de Santana. 

Segundo informações, o empresário parou o carro, modelo BMW, placa policial OLF-2525, em uma sinaleira próximo ao Largo São Francisco, quando dois suspeitos em uma motocicleta, de dados não anotados, se aproximaram e efetuaram três disparos, que atingiram o pescoço, tórax e cabeça. Os assassinos conseguiram fugir.
Veja a reportagem em vídeo:http://www.bocadezeronove.com.br/2014/05/empresario-e-morto-tiros-em-feira-de.html
Ferido, o empresário ainda rodou alguns metros, quando perdeu o controle do carro, colidiu em uma moto e avançou sobre a calçada, colidindo no muro de uma residência. Gil Porto recebeu primeiros-socorros de uma médica do Hospital Dom Pedro de Alcântara, localizado a poucos metros do crime e depois foi encaminhado para o Hospital São Mateus, mas não resistiu.  
A delegada Herundina Nunes, que preside a investigação comentou que a câmera de segurança instalada em uma casa lotérica próxima pode ajudar na elucidação do crime vai solicitar as imagens.
A delegada não descarta hipótese de um latrocínio, quando há um assalto, seguido de morte. No interior do veículo, foi encontrado um envelope com dinheiro. A quantidade não foi revelada. 

As informações são do Folha do Estado e Marcos Valentim e fotos do Boca de Zero Nove.

Nenhum comentário:

Postar um comentário