Duplo acidente deixa 4 vítimas fatais na BA-131, próximo ao distrito do França, no município de Piritiba



Na BA-131, próximo ao distrito do França, no município de Piritiba, por volta da meia noite deste sábado, 10 de maio de 2014, aconteceram dois graves acidentes com 04 vítimas fatais.
O primeiro acidente aconteceu envolvendo um Gol de cor vermelha, placa OUW-6820, licença de Senhor do Bonfim e uma moto Honda CG 125 de cor vermelha.
O condutor da moto, Gilvan Pereira Souza, de 36 anos, que morava do povoado de Lojinha, foi atropelado e ficou caído na pista. Ele sofreu fratura exposta na perna esquerda e várias escoriações pelo corpo. O motorista do Gol fugiu do local.
Minutos depois, uma caminhonete F 250 com 06 pessoas que vinha de uma cavalgada do povoado do Sumaré, capotou no mesmo local. De acordo com informações de populares, o condutor da F 250 tentou desviar do motociclista que estava caído na pista, colidiu contra a moto, perdeu o controle da direção, bateu contra um barranco e capotou. A moto foi arrastada cerca de 300 metros do local do primeiro acidente.
João Alexandrino Gonçalves, de 55 anos, motorista da F 250 e Rafael Nunes Silva, de 20 anos e João Ferreira dos Santos Filho, de 41 anos, que estavam na carroceria da caminhonete, morreram no local do acidente. Já Lucivone Ramos, esposa de João Alexandrino e Verônica Barcelar, foram transferidas para Salvador. Laiza Bacelar, de 10 anos, filha de Verônica, nada sofreu.
Ainda segundo informações informações de populares, as vítimas que estavam na F 250, moravam no distrito do França. João Ferreira dos Santos Filho era porteiro de um colégio municipal do distrito do França.
A Policia Militar esteve preservando o local, prestou os primeiros socorros ao motociclista e acionou a Polícia Rodoviária Estadual de Jacobina para fazer a ocorrência. O DPT também foi acionado para fazer a remoção dos corpos para encaminhar para o IML de Jacobina

AGMAR RIOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário