JACOBINA: COLETIVA DE IMPRENSA REALIZA BALANÇO DE MICARETA 2014


Durante a coletiva realizada no Centro Cultural, foram apresentados os números da segurança pública durante o evento que foi considerado tranquilo. Também foram discutidos os pontos altos da organização, bem como apresentadas sugestões e críticas que certamente auxiliarão na realização de outros eventos. A Gurada Municipal foi bastante elogiada por todos pela sua atuação durante a festa, bem como enaltecidos o trabalho das Polícias Civil, Militar, PRE, SMTT e todos que estiveram envolvidos na organização do evento.

CONFIRA OS NÚMEROS APRESENTADOS NA COLETIVA:

No primeiro dia do Micareta, a Polícia Civil registrou:
 01 (uma) entrada por furto simples
 01 (uma) por roubo simples
 02 (duas) entradas por posso e porte de drogas
 02 (duas) entradas por tráfico de drogas
01 (uma) entrada por vias de fato
 01 (uma) entrada por porte de arma branca. 
Foram apreendidos um total de 40 (quarenta) pacotes de crack, 02 (duas) trouxinhas de maconha, 04 (quatro) papelotes de cocaína.

No dia 02/05/14, a pessoa de iniciais A.M.S, foi conduzido e apresentado, por tentar roubar a carteira da pessoa de iniciais L.M.N. Fora registrado ainda 07 (sete) vias de fato, 02 (duas) agressões físicas, e 01 (um) furto simples.

Por volta das 02h00 do dia 04/05/2014, a pessoa de iniciais E.R.V.F, fugitivo a cerca de um mês do complexo policial de Senhor do Bonfim, foi encontrado no circuito do Micareta, vindo a ser conduzido até a DEPOL de Jacobina. O citado elemento, teria sido preso, por ter cometido uma contravenção penal.
Na noite do dia 03, para o dia 04/05, foram registrados no circuito 01 (uma) condução por lesão corporal, 01 (uma) apreensão de droga, 04 (quatro) vias de fato, e apreensão de uma arma branca.

No circuito do micareta, do dia 04, para o dia 05/05, foram registrados 02 (duas) conduções por pose de drogas, 01 (um) vias de fato e 01 (uma) arma branca apreendida.

DADOS DO SMTT


DADOS DO CONSELHO TUTELAR


Nenhum comentário:

Postar um comentário