Rui Costa determina expulsão de PMs envolvidos em estupro


Rui Costa se manifestou via redes sociais - Foto: Lúcio Távora | Ag. A TARDE


13/07/15- O governador Rui Costa decretou que a Polícia Militar  da Bahia (PM-BA) expulse os dois soldados que foram flagrados estuprando uma adoslecente de 17 anos, grávida de três meses, no km 6 da BR-110, em Sebastião do Passé (Região Metropolitana de Salvador), na noite do último sábado, 11. Rui fez o anúncio em seu perfil  no Twitter e na página do Facebook, na noite deste domingo, 12: 

O governador também parabenizou os policiais da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Candeias) que efetuaram a prisão dos suspeitos. "Agiram com rapidez e conseguiram deter os criminosos em flagrante", disse.  


O Caso
O casal estava em uma motocicleta, conduzida por Edson,  na BR-110, quando foram abordados pelo soldado Antônio Marcos Gomes dos Santos, lotado na 17ª CIPM (Uruguai), e o policial reformado Ednardo Rodrigues de Santana.
Uma viatura da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Candeias), foi conduzida para local. Eles encontraram o Edson na estrada, e seguiram realizando ronda na região para tentar achar o veículo.
Os dois foram presos em flagrante, e conduzido para 20ª Delegacia Territorial de Candeias, e em seguida, encaminhados para a Corregedoria da PM, a fim de serem ouvidos, e ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), para exame pericial, sendo levados à custódia provisória do Batalhão de Choque da PMBA.
A Tarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário