SSA: Presidente da ALBA, Marcelo Nilo recebe Auditores Fiscais da Receita Federal




16/07/15- O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, deputado Marcelo Nilo recebeu um grupo de Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil filiados às DSs (Delegacias Sindicais) de Salvador e Feira de Santana, nesta terça-feira (15). Na audiência os auditores entregaram um ofício alertando para a queda nos tributos administrados pela Receita e seu reflexo nos repasses aos fundos de participação de estados e municípios. O documento incluiu informações do estudo técnico do Sindifisco Nacional sobre as perspectivas de médio e curto prazo.

Na oportunidade os Auditores ressaltaram a importância da campanha pela valorização do cargo e pelo fortalecimento da Receita Federal do Brasil que está sendo realizada pela categoria. Os auditores mostraram a tabela comparativa da remuneração dos fiscos estaduais, e a posição do fisco federal, em 25º colocado. O presidente Marcelo Nilo afirmou que estará à disposição da categoria para ser interlocutor das reivindicações e alertas dos auditores junto às lideranças políticas tanto em âmbito estadual quanto federal.

O presidente da DS Salvador, Luiz Martins, ressalta que o aprofundamento da queda na arrecadação dos tributos federais é um assunto que interessa a todos os entes federativos. "A Receita Federal é responsável pela maior parte da arrecadação nacional, e os Estados, Municípios são cada vez mais dependentes de seu repasse para cumprir seus compromissos financeiros", avalia.

Bahia Acontece, com informações da jornalista Sheila Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário