.

150 kb BANNER 728x90px EMBASA VAZAMENTO t2 (1)

Com início de temporada instável,Vitória tentará quebrar jejum como visitante diante do Jacobina

Resultado de imagem para jacobinax vitoria abahiaacontece

Marcelo Chamusca estreou com triunfo e acabou com um jejum de quatro meses no Barradão. Agora, a meta é encerrar outro com quase mesma duração. No domingo (27), o time principal do Vitória entra em campo fora de casa pela primeira vez nessa temporada. Às 16h, o Leão enfrenta o Jacobina, no estádio José Rocha. A última vez que o rubro-negro venceu como visitante foi no dia 14 de outubro: 1x0 contra a Chapecoense, pela Série A do Campeonato Brasileiro 2018.
“Nós temos que ficar atentos a uma nova condição de jogo que a gente vai enfrentar. Um campo diferente, com um outro gramado, temperatura também diferente da nossa, pressão do torcedor adversário”, pontuou o técnico Marcelo Chamusca. “É um jogo muito difícil”, completou o comandante. 
Apesar de já ter dito que não se preocupa com jejuns decorrentes da temporada passada, Chamusca admitiu que o triunfo por 1x0 contra o Vitória da Conquista, na última quinta-feira, reforçou a confiança para o jogo da segunda rodada do estadual, diante do Jacobina.  


“Até pelo período que o Vitória passou sem vencer, foi bom não só para fortalecer a confiança do grupo, mas também de todos que estão inseridos no contexto do Vitória, diretoria, comissão, torcedor. Vencer sempre fortalece muito nesse aspecto”, afirmou o treinador, que manteve o sigilo da escalação e não revelou quais mudanças pretende fazer para enfrentar o Jacobina.
“Ainda não defini a equipe que deve começar o jogo. Vamos analisar com calma, principalmente a questão de fadiga, os jogadores que saíram no segundo tempo (Wesley, Ruy e Andrigo). Estamos analisando também a parte tática do Jacobina pra definir”, explicou. 
NA ESTRADA 
O elenco do Vitória se reapresentou nesta sexta-feira (25) na Toca do Leão. Contundido na coxa, Benítez seguiu em tratamento médico. A previsão é que o lateral-esquerdo só esteja pronto para a disputa do Ba-Vi, no dia 3 de fevereiro, pela Copa do Nordeste. Já vetado para o clássico, o goleiro João Gabriel foi submetido nesta sexta a uma artroscopia no joelho esquerdo. A previsão de retorno às atividades é de quatro semanas.  
A delegação rubro-negra volta a treinar no sábado (26) pela manhã e segue no início da tarde, de ônibus, para a cidade de Jacobina, a 360 km de Salvador. A viagem tem duração média de cinco horas. “Existe um desgaste, é inegável, mas não me preocupa, porque trabalhamos com boa condição de recuperação, com atletas profissionais e, com certeza, eles estarão na melhor condição para o jogo”, pontuou Chamusca. 
Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário