Suspeito de roubo de mais de 50 carros morre em confronto com a polícia em Feira de Santana





Um homem suspeito de praticar assaltos morreu após uma troca de tiros com policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), no início da manhã desta terça-feira (29), na rua A do Loteamento Agnelo Costa, distrito de Humildes, em Feira de Santana. Através de câmeras de segurança que flagraram os assaltos que ocorriam entre 6h e 7h30 da manhã, e documentos das vítimas, encontrados naquele distrito, os investigadores identificaram o suspeito e montaram campana.

Segundo a polícia, Eurípedes Oliveira Pinto, de 29 anos, chegou conduzindo uma picape Fiat Toro, cor branca, placa PLG-5429, licença de Salvador, e ao avistar a viatura da Polícia Civil atirou nos agentes. No revide, foi baleado e socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu.
conhecido como Pepe, é suspeito de ter roubado cerca de 50 veículos no período de um ano, em Feira de Santana. (Assista ao vídeo)



De acordo com a delegacia, a placa do veículo é fria e a verdadeira é PLK-7084, tendo o roubo ocorrido em Feira de Santana, no final de semana passado. Com o acusado foram encontradas duas armas. A DRFR informou ainda que ele costumava assaltar mulheres e idosos na saída de academias ou de residências e atuava em bairro como Santa Mônica, Capuchinhos, SIM e distrito de Humildes.

Blog Central de Polícia, com informações e fotos de Denivaldo Costa e PC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário