"Estamos preparados", diz Paulo Sales sobre jogo contra o Vitória

Treino de sexta,25/01. Foto Emerson Rocha

A cidade do Ouro já vive o clima da partida de amanhã, 26, quando o Jegue da Chapada enfrentará no estádio José Rocha o Vitória pela segunda rodada do Campeonato Baiano. Muitos torcedores do Rubro Negro  vindo de várias cidades do interior e também da capital já estão em Jacobina, na expectativa do apito inicial do jogo, com previsão de início às 16 horas.

Ao Bahia Acontece o técnico Paulo Sales disse que o time está praticamente definido e a expectativa é a melhor possível.

"Jogar contra uma grande equipe do futebol brasileiro, em casa, em partida televisionada, com o apoio de sua torcida, traz uma grande motivação aos atletas. Temos alguns problemas de ordem médica a serem contornados. Vamos observar dois ou três jogadores que estão vindo de contusão e outro que vai fazer um teste, que é o Flávio, mas hoje após o treino teremos a equipe já praticamente definida".


Quanto ao ambiente na equipe o professor diz que é o melhor possível;




" Não iniciamos bem, em um jogo onde estávamos na expectativa de conseguir um resultado positivo, mas isso faz parte do futebol, já passou, e não abalou os ânimos dos jogadores. Desde terça-feira treinamos duro. Os atletas estão imbuídos de dar o seu melhor visando conseguir  um resultado positivo"

Para o professor, o Rubro Negro vem em um início de temporada instável e isso pode ser um fator positivo para o Jegue, mas, em suas palavras, " O Vitória é o Vitória". Sales diz que o plantel está ciente das dificuldades que vai ter, mas também não dará facilidades para o Leão da Barra.

" Não vai ser jogo fácil, estamos em casa, diante de nossa torcida, a melhor do interior, e aí amigo, o time cresce, e podemos sim sair de campo após os 90 minutos com um resultado positivo. Vai ser um grande jogo e estamos preparados. Que vença o melhor".

Bahia Acontece

Nenhum comentário:

Postar um comentário