O corpo de um homem foi encontrado na manhã desta terça-feira (22) na localidade conhecida como ‘Gameleira’, que fica nos arredores do povoado de Rio do Peixe, área territorial do município de Queimadas, região sisaleira da Bahia. O local costuma ser usado como desova de corpos.
Segundo o Notícias de Santaluz apurou, a vítima estava caída de bruços no chão com as mãos para trás amarradas com uma abraçadeira conhecida como ‘enforca gato’, além da cabeça enterrada e possivelmente com marca de tiro. A vítima vestia camisa azul clara, bermuda escura e calçava sapatos.
Segundo o site, moradores da região informaram que o corpo pode ser de Genildo Goes de Brito, conhecido também como ‘Xira’, de 49 anos, morador da localidade conhecida como Rua da Palha, que fica na sede do município de Queimadas. Entretanto, até por volta das 13h desta terça-feira, a vítima não tinha sido identificada oficialmente.
Genildo tem passagens pela polícia por vários crimes, incluindo furto, roubo e tentativa de homicídio, mas foi preso pela última vez há cerca de 5 anos. Ele sofre de depressão há algum tempo e toma remédios controlados.
Noticias de Santaluz
Nenhum comentário:
Postar um comentário