Perseguição policial termina com três mortos e um detido em Santa Bárbara



Três homens morreram após uma perseguição policial e troca de tiros que ocorreu na noite de quinta-feira (24), cidade de Santa Bárbara, região do sisal em uma perseguição, que aconteceu na BR-116. Segundo a PM, o carro em que os homens estavam capotou após o motorista perder o controle do veículo. Um dos suspeitos morreu no acidente e os outros três entraram em confronto com os PMs, dois tombaram baleados e outro conseguiu fugir. Segundo informações da Polícia Militar, o grupo era suspeito de cometer assaltos. A ação começou na cidade de Serrinha.

Após o tiroteio, dois foram baleados e levados para o Hospital de Santa Bárbara, mas não resistiram aos ferimentos. O outro homem que conseguiu fugir, foi preso na manhã do de sexta, tentando pegar carona em uma estrada. Ele foi levado para a delegacia de Santa Bárbara.

Na ocorrência, a polícia informou que foram apreendidos dois revólveres calibre 38, duas carteiras, 10 celulares, cartões de crédito e documentos de veículos e RGs, pertencentes às vítimas. O carro que estava sendo usado pelos homens também tinha restrição de furto. Todo o material foi apresentado na Delegacia de Serrinha.

Bahia Acontece

Nenhum comentário:

Postar um comentário