Três jovens de Itatiaia morrem em capotamento na BR 324


Da esquerda para a direita: Victor, Vinicius e Hugo condutor.

Um grave acidente ocorrido por volta das 19h30 de domingo (26), na BR-324, próximo ao limite territorial dos municípios de Gavião e São José do Jacuípe, mais precisamente no Km 118, deixou três jovens mortos.

As vítimas identificadas por Victor Oliveira Costa, Vinicius Silva Pinho e José Hugo Duarte Queiroz, residentes no Distrito de Itatiaia, município de São José do Jacuípe, estavam no veículo Honda Civic, licença do mesmo município. O carro pertence ao ex-vereador e ex-vice-prefeito de São José, José Honório Queiroz de Oliveira, mais conhecido por Zezé, avô de Hugo, que dirigia o carro. Os três são naturais de São José, no entanto Hugo, que é estudante de engenharia civil, e seu amigo Vítor. moram fora e estavam de férias na casa de familiares.





Segundo informações colhidas pelo Calila Noticias, Hugo teria pedido o carro ao avô para ir até a praça da cidade e ao encontrar com os colegas decidiram ir até a cidade vizinha de Gavião. No retorno perdeu o controle do carro que capotou várias vezes. Os três foram arremessados para fora do veiculo, muito possivelmente por não estarem usando os cintos de segurança.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) posto de Capim Grosso esteve no local para registrar a ocorrência. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica de Jacobina.

Bahia Acontece, co informações de Repórter Bahia e Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário