VÍDEO; EM JACOBINA CIDADÃO PERGUNTA; DE QUEM É A ATRIBUIÇÃO DE SE COMBATER A POLUIÇÃO SONORA?


Via rede social um cidadão fez um desabafo sobre a questão da poluição sonora durante as noites em Jacobina. No vídeo ele narra uma situação que ocorreu no bairro da Caeira. Segundo ele, uma comemoração de aniversário causou transtorno durante a madrugada, e como ele estava com um idoso enfermo em casa decidiu pedir a intervenção da polícia, mas ao ligar para PM ele foi informado que a atribuição era da Guarda Municipal, e ao ligar para a Guarda, foi informado que o problema era com a PM. E com isso a zuada foi até altas horas da madrugada, para o desespero de quem queria, precisava dormir.

Confira a nota na íntegra

Afinal a atribuição de poluição sonora é de quem?

Os caras estão comemorando um aniversário no estacionamento do posto desde as 21h00 com o som desta altura. Agora são 1h23 e ainda a porcaria eata tocando.
Meu pai doente, que vai fazer uma óperacao domingo em Salvador. Os frentistas já pediram e nada.
Bem...
Já ligamos para PM eles dizem que é uma atribuição da GM, aí ligamos para a GM eles disseram que só tinha uma viatura, que estava em ocorrência no Paraíso.
Ĺigamos para PM, o atendente disse que não poderia fazer nada.
Fui lá e filmei. Para minha surpresa pessoas conhecidas e que por estarem bebendo me trataram mal.
Além da música de péssima qualidade, ainda somos obrigados a tentar dormir ouvindo porcaria...
Receita pra gente deste tipo:
Comprar duas bocas de altofalantes de 1000 wats e colocar no ouvido por duas horas e curtir seu som

Continuo a dizer, cada um dá o que têm...

2 comentários:

  1. Isso acontece em todos os bairros da cidade...

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que se deve ter o bom senso é uma festa de aniversario isso é uma vez no ano era um momento de felicidade do aniversariante quanto ao pai doente todos que reclamam de som alegam isso que na maioria dos casos nao e verdade alegam isso só para inflamar a questao nao tou dizendo que seja esse caso pois nao conheço nenhum dos envolvidos o pessoal do som so ligam final de semana resumino eles tiram 2 dias para ouvir seu som e deixa 6 para voce descansar assistir tevisao e tal e o pessoal acha ruim e se fosse ao contrario essas pessoas tem que pensar com a razao e ligar para pm ou guarda é ultimoa coisa a fazer pois encuanto eles vam atender uma ocorrencia dessa que na maioria o poblema nao é um som e sim algo pessoal ai comeca a ligar porque sabe que é a una forma de prejudicar porque sabe que chega guarda e policia eles deixam de antender um roubo ou um assinato que muito mais importante primeiro deve tentar o dialogo se nao funcionar ai sim ligar pois as autoridades nao sao desocupados eles tem muitas ocorrencias muito mais importantes para atender afinal nunca vi niguem morre por causa de som só se for de felicidade

    ResponderExcluir