.

150 kb BANNER 728x90px EMBASA VAZAMENTO t2 (1)

FEIRA DE SANTANA: MORADORES FAZEM MANIFESTAÇÃO NO BAIRRO AVIÁRIO E ACUSAM AGENTES DO SMTT DE TRUCULÊNCIA EM FISCALIZAÇÃO


03/01/19- Em Feira de Santana moradores do bairro Aviário realizaram um protesto na manhã desta quinta-feira (3), com queima de pneus nas ruas de acesso ao bairro. Segundo os moradores a manifestação é em  protesto  a uma abordagem segundo eles, feita de forma abusiva por agentes da Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Feira contra um morador suspeito de fazer transporte clandestino, o chamado ‘ligeirinho’.




Segundo um dos moradores do bairro que entrou em contato com a redação do BA, o motorista do veículo além de ter seu carro apreendido sofreu agressão física e teve que ser socorrido ao Hospital HGCA onde recebeu atendimento médico.  Segundo informações do boletim de ocorrências do hospital, Luís Cláudio Mendes de Oliveira foi agredido com coronhadas e pontapés. Em um vídeo que rola nas redes sociais um homem que está junto com os agentes do SMTT aparece com arma em punho gritando vários impropérios e ainda ameaça prender uma senhora de idade que estava no veículo. Segundo o internauta que entrou em contato com nosso portal este homem seria um policial à paisana que costuma acompanhar os agentes do SMTT nas fiscalizações a Ligeirinhos. Os condutores de Ligeirinho e moradores do bairro Aviário decidiram fazer a manifestação e cobrar um posicionamento da autarquia de trânsito e dos órgãos competentes. Em nota o cidadão desabafa; " Somos trabalhadores, polícia foi feita pra correr atrás de vagabundos e não de cidadãos de bem"


Em nota à imprensa o secretário Municipal de Transportes e Trânsito de Feira de Santana, Saulo Figueiredo,  informou uma sindicância está sendo instaurada para apurar o caso, que não admite ilegalidades na fiscalização do transporte irregular e pede que a pessoa que disse ter sido agredida registre a queixa juntamente com as testemunhas na delegacia da cidade. 

Bahia Acontece

Nenhum comentário:

Postar um comentário