POLÍCIA CIVIL DE JUAZEIRO ELUCIDA FEMINICIDIO E PRENDE AUTOR EM FLAGRANTE NO MESMO DIA DO CRIME


17/01/2019 - Por volta das 15:30 horas de quinta-feira, uma mulher identificada como ALICE NILZA RODRIGUES DOS SANTOS, foi vítima de um homicídio na cidade de Juazeiro. Após  ser informada do crime, uma equipe de investigadores da DH, Coordenadoria, DTE e 1ª DT de Juazeiro foi até a residência da vítima, onde, após colhidas informações, identificou o autor do feminicídio como NIELTON GONÇALVES SOARES, pessoa com quem a vítima teria uma relação amorosa esporádica. 



Após uma série de buscas, os policiais localizaram o então suspeito na feirinha do bairro Castelo Branco e o conduziram para esta Delegacia de Polícia. Ao ser interrogado, NIELTON negou a autoria delitiva, todavia, várias diligências foram efetuadas no sentido de se buscar as provas materiais e estas foram localizadas, todas colocando NIELTON na cena do crime. As provas, dentre as quais as vestes do autor sujas de sangue encontradas nos pertences dele, o aparelho celular da vítima   
que estava de posse de NIELTON e fora reconhecido pelos familiares como sendo de fato de propriedade de ALICE. Todo material apreendido foi encaminhado para perícia. O autor não se conformava com o fato de ALICE ter um relacionamento afetivo fixo com outra pessoa, situação que o incomodava e o fazia ameaçar ALICE, inclusive chegando a constrangê-la, dizendo que ia divulgar imagens íntimas dela nas redes sociais, se ela não ficasse com ele.  ALICE não aceitava, sendo esta a razão apontada como MOTIVAÇÃO do bárbaro crime. NIELTON foi autuado em flagrante e será submetido à Audiência de Custódia.
Bahia Acontece
*Fonte*: Delegacia de Homicídios de Juazeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário