JACOBINA: CRECHE É ARROMBADA NO PARAÍSO.


12/08/13- A Creche Odete Morais , no povoado do Paraíso, em Jacobina, foi arrombada e teve vários objetos furtado durante este fim de semana. De acordo com informações da Guarda Municipal, o arrombamento só foi percebido na manhã desta segunda. Os arrombadores entraram pelo teto durante a tarde de  domingo e tiveram tranquilidade para fazer a coleta na creche, que estava sem vigilância.
Foram levados do local um computador completo, uma tv 14 polegadas, uma impressora, quatro estabilizadores,  dois aparelhos de DVD, panelas, mantimentos , uma câmera digital Samsung, uma balança digital e um micro sistem. Na ação também foram danificados colchonetes e armários, uma caixa amplificada, e os pneus de uma bicicleta foram cortados.

 
Assim que percebeu que o local havia sido invadido, a Coordenadora, Márcia, acionou a Guarda e a Polícia Militar. Após rondas no povoado foram apreendidos dois menores e recuperados um botijão, um DVD, a televisão e um estabilizador. Os menores, de iniciais T, de 13,  e  W.R.S. de 15 anos,  e os objetos recuperado foram apresentados na delegacia local onde o caso foi registrado. Os menores foram ouvidos e no final da tarde os menores foram liberados e entregues a um parente.


Emerson Rocha / Bahia Acontece

Nenhum comentário:

Postar um comentário