24ª CIPM DIVULGA RESULTADO DAS AÇÕES DESENVOLVIDAS NA REGIÃO.



O Comando da 24ª CIPM – Jacobina/BA, desenvolvendo ações preventivas no combate à criminalidade na área de responsabilidade desta OPM, divulga para conhecimento da comunidade, o êxito obtido durante ações efetuadas na quarta-feira, 07/08/2013 e quinta-feira, 08/08/2013.




MIRANGABA



1- Às 11h45 da última quarta – feira, a guarnição da PM de Mirangaba composta pelo Sgt PM Moreira e pela Sd PM Susana Moura, prendeu em flagrante a pessoa de iniciais BS, de 48 anos, morador do povoado de Caatinga do Moura. A solicitante, a pessoa de iniciais MZ, irmã da vítima, alegou que a idosa de 66 anos, há cerca de três meses, estava sendo vítima de maus-tratos praticados pelo próprio filho que a mantinha trancada em uma residência sem água, sem banheiro e sem higiene. Alegou ainda que o mesmo proferia palavras de calão e a torturava psicologicamente e que após se apossar do cartão de saque de benefício do INSS, além de efetuar saques, deixava-o empenhado em estabelecimentos. A prisão foi efetuada após a constatação da veracidade dos fatos alegados pela solicitante, pela referida guarnição que ao chegar à residência da vítima a encontrou em condições subumana. O acusado foi apresentado na DEPOL de Jacobina, onde foi autuado em flagrante.







CAÉM


1- Uma guarnição da Polícia Militar de Caém, às 13h20 de quinta-feira, 08/08/2013, conduziu à DEPOL local por Tráfico Ilícito de Entorpecentes as pessoas de iniciais FSJ, de 30 anos, e GJC, de 40 anos, por terem sidos flagrados com seis trouxas de maconha e duas trouxas de sementes em baixo do colchão, duzentos e vinte gramas em uma caixa de som, uma quantia em dinheiro no valor R$ 365,00, três celulares e uma espingarda de fabricação caseira.


VÁRZEA DA ROÇA


1- Uma guarnição da polícia militar de Várzea da Roça recuperou uma motocicleta de placa PCN 5491 – São Paulo, com restrição de roubo, em posse da pessoa de iniciais JEOC, que foi conduzido à DEPOL, onde foi autuado pelo crime de receptação.


SAÚDE


1- Quinta-feira, policiais militares lotados no DPM de Saúde efetuaram a prisão em flagrante e apresentaram na Delegacia local a pessoa de iniciais JNSF, de 24 anos, por crime de Violência Doméstica – agressão física, verbal e ameaça – contra a pessoa de iniciais HJDQ, de 35 anos, ambos residentes no bairro Alto da Santa Cruz.


PIRITIBA


1- Policiais militares lotados no DPM de Piritiba, por volta das 15h30 da última quinta-feira, conduziram à Delegacia local a pessoa de iniciais BMC, de 19 anos, por crime de agressão física contra o adolescente de iniciais ELS, de 16 anos, ambos residentes no bairro Alto da Santa Cruz.

2- Ainda na quinta-feira, por volta das 22h20, uma guarnição apresentou na Delegacia local a pessoa de iniciais JSA, de 22 anos, por ter agredido fisicamente a adolescente de iniciais FGC, de 17 anos.


Nas operações de abordagens a veículos na área de responsabilidade desta OPM, foram apreendidas 04 (quatro) motocicletas por infrações e crimes de trânsito que foram encaminhados aos órgãos competentes.


FONTE 24ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário