Mister Bahia 2013 morre em acidente de carro na BR-324, próximo a Riachão do Jacuípe


Mister Bahia 2013 morre em acidente de carro na BR-324, próximo a Riachão do Jacuípe

O Mister Bahia 2013, Danilo Brito Nery, de 22 anos, morreu na noite deste sábado (22) em um acidente na BR-324, no trecho que liga os municípios de Riachão do Jacuípe e Tanquinho. Ele viajava para Conceição do Coité para passar o Dia dos Pais.

Danilo estava com a noiva, Jamile Almeira Carneiro, de 25 anos, que conduzia o veículo e saiu ilesa. Outras duas pessoas que estavam no carro, Larissa Almeida Gonçalves Mota, 24 anos, e uma criança de 3 anos identificada como Guilherme Almeida Gonçalves Mota, foram encaminhados para o Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, os ocupantes dos outros dois veículos envolvidos no acidente tiveram ferimentos leves. Ainda não há informações de como aconteceu a colisão.

A organização do Mister Brasil emitiu um comunicado lamentando a morte do jovem. "Nós da organização do evento sentimos imensamente por esta perda inestimável. Nossas orações vão especialmente para os familiares e amigos do Danilo. Que ele possa seguir o seu caminho na luz"

METRO1

Nenhum comentário:

Postar um comentário