ELIANA GANHA COMPUTADOR EM AÇÃO SOLIDÁRIA


A ação solidária de algumas pessoas de bom coração fez com que a jovem artesã Eliana Santos de Lima, tivesse uma boa surpresa hoje. Eliana, que é deficiente física, foi destaque em uma matéria do  Bahia Acontece, publicada no início do mês, que chamou a atenção de milhares de internautas que visitam nosso site. Apesar de ser portadora de necessidades especiais, ela consegue fazer peças artesanais de biscuit, ponto de cruz e missangas com exímia perfeição, como mostra a "MATÉRIA EM ANEXO".

Na publicação, Eliana relatou que um de seus sonhos era ter um computador para pesquisas, que melhorariam ainda mais a qualidade das peças que faz.

Ao saberem do desejo da jovem artesã, algumas pessoas resolveram se juntar com o Bahia Acontece e doar a Eliana um computador. Não é novo , e verdade, mas com certeza será de grande utilidade para ela.

Eliana ficou muito feliz com nossa visita surpresa feita hoje pela manhã e agradeceu muito o presente. Mais felizes ficamos nós em poder ajudar essa jovem que é um exemplo de perseverança e superação.

AGRADECIMENTOS ESPECIAIS A GEL INFORMÁTICA E JACOFERTAS.COM.BR





1. Gel Informática

Travessa Orlando Oliveira Pires, N. 49 - CentroJacobina - Bahia
CEP: 44700-000

3621  1117








Nenhum comentário:

Postar um comentário