Sequestradora de Pedrinho, Vilma Martins volta a ser detida, diz polícia


Vilma Martins é presa em Goiânia (Foto: Weimer Carvalho/O Popular - 20/06/08)


 A ex-empresária Vilma Martins voltou a ser detida pela polícia na noite de sábado (3) no Setor Jardim Planatalto, em Goiânia. Segundo a Polícia Militar, ela foi flagrada com um veículo com registro de roubo. Vilma Martins é conhecida pelo sequestro de dois bebês, dentre eles Pedro Rosalino Braule Pinto, o Pedrinho, levado de uma maternidade de Brasília, em 1986.

De acordo com a PM, ela foi flagrada pelo Batalhão de Trânsito ao estacionar em local proibido na Avenida T-9. Os policiais checaram a situação do veículo, um Ford Fiesta, e constataram que o carro tinha registro de roubo, além de mais de R$ 5 mil em multas e não pagamento do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA).

Segundo a Polícia Militar, ela foi encaminhada ao 20º Distrito Policial, no Setor Sudoeste. A reportagem do G1 entrou em contato com a Polícia Civil, que informou que Vilma Martins não está detida na delegacia. A polícia também não informa o procedimento realizado, nem se a ex-empresária foi transferida ou liberada.

Esta é a segunda vez que Vilma Martins é detida neste ano. Em maio, a ex-empresária foi presa suspeita de receptação de materiais odontológicos furtados de uma clínica de Goiânia. Na ocasião, ela foi flagrada no mesmo veículo e no mesmo setor. A polícia encontrou o material roubado dentro do carro.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário