JOVEM MORTO EM ACIDENTE DE MOTO NA MANOEL NOVAIS SERÁ SEPULTADO NO CEMITÉRIO DO PAU FERRO.

Sandra, esposa da Rubem
04/08/13- O corpo do jovem Rubem de Sousa Ferreira, de 34 anos, morto em um acidente de moto ocorrido às 2 da madrugada deste domingo na rua Manoel Novais, está sendo necropsiado neste momento no IML de Jacobina. Segundo a família, ele será sepultado às16h30 deste domingo no cemitério do Campo Santo, no Pau Ferro.
Sua esposa, a senhora Sandra, disse que ele era uma pessoa tranquila, que quase não saia de casa, mas ontem resolveu sair de moto na companhia de um amigo e acredita que provavelmente tenha feito uso de bebida alcoólica antes do acidente.
Testemunhas relataram que pouco antes da batida a vítima teria sido vista saindo de um bar na Praça da Matriz com um a outra pessoa, cada um em uma moto.
Rubem morava no bairro da Jacobina IV, onde era bastante conhecido. Ele trabalhou por cerca de 6 anos na empresa de calçados FREEWAY e atualmente trabalhava da construtora L Marquezzo

"Ele era um marido exemplar,cuidou dos meus filhos como se fossem dele e recentemente nasceu nossa neta, dia 18 passado, que infelizmente ele não vai poder ver crescer . Vou sentir demais sua falta",finalizou dona Sandra

Nenhum comentário:

Postar um comentário