Jacobina: Filme Terra Payayá será exibido no auditório do Comuja de 7 de setembro a 7 de novembro

 Rosiane Pinheiro, Luíza Tomé e Fabrícia
em cena gravada em Jacobina

O primeira longa-metragem da história de Jacobina, "Terra Payayá - O Filme", será exibido no auditório do Comuja - Colégio Gilberto Dias Miranda - no bairro Félix Tomaz, com capacidade para 480 pessoas, contando com apoio da Prefeitura de Jacobina e Secretaria Municipal de Educação, através do prefeito Rui Macedo e Azizi Fahiel.
Haverá na sexta-feira, dia 6, uma avant-première para convidados e as sessões para o público serão a partir do sábado, dia 7.
As sessões irão ocorrer às sextas (20 horas), sábados (20 horas), domingos (matinê às 16 horas e 20 horas) e feriados (20 horas).
Crianças de até 10 anos de idade, professores, estudantes com declaração da escola e idosos acima de 60 anos de idade pagarão meia entrada, no valor de R$ 10,00, enquanto a inteira custará R$ 20,00.
Os ingressos poderão ser adquiridos a partir da próxima segunda-feira, dia 2 de agosto, na Mamedie Videolocadora, na Banca de Flávio, Revistas & Cia (Agnaldo), Banca de Orlando, Banca 2 de Julho e Banca Cidade do Ouro, na saída para Salvador.
O filme tem direção de Mário Silva, roteiro e produção de Corino Alvarenga, direção de fotografia de Wilson Militão, direção assistente de Ivan Aquino, produção assistente de Rosa Menezes e Isa Cedraz.
Estão no elenco artistas consagrados como Luiza Tomé, Tânia Toko, Júlio Oliveira, Júlio Hernandes, Maurício Silveira, Fátima do Valle, Thalita Medeiros, Felipe Falanga, J. B. Oliveira, João Jacobina, Cícero Matos, Ivan Aquino, Mário Silva, Rosa Menezes e atores do Grupo de Teatro Dionísio Artes.
Trata-se de uma obra de ficção que trata da passagem de Dr. Cornélio Marinheiro por Terra Payayá, o que cria um verdadeiro rebuliço.
"Terra Payayá O Filme" tem o apoio da Yamana Gold, Petrobras, Secretaria de Cultura do Estado da Bahia, Polícia Militar do Estado da Bahia, Prefeituras de Jacobina, Ourolândia, Caém e Umburanas, Fisal Sisal de Várzea Nova, Deputado Amauri Teixeira, Adilson Nascimento, Hotel Serra do Ouro, Restaurante Rancho Catarinense Quilo, IBP, Farmácia Santo Antônio Formullar e comércio de Jacobina.
A criação de marketing do filme tem a assinatura da Sempre Criativos, do publicitário Mateus Carvalho.
O filme tem duração de aproximadamente duas horas e foi gravado com qualidade Full HD.
Escolas e empresas podem agendar exibição exclusiva para funcionários e estudantes.
Maiores informações sobre o filme podem ser obtidas pelos telefones 74 3621-2078/8112-5271/9141-6536.

Nenhum comentário:

Postar um comentário