DONA MARILENE PEDE QUE AJUDEM A POLÍCIA A IDENTIFICAR OS RESPONSÁVEIS PELO ATENTADO




11/08/13- Estivemos hoje no Hospital Geral do estado  (HGE), conversando com dona Marilene de Jesus Aquino, mãe das irmãs Thifany, de 9 anos, e Camila, de 18, que estão  internadas após sofrerem queimaduras no atentado realizado na Cidade do Ouro, na última quinta, dia 08. Uma conversa difícil para a mãe que, muito abalada, busca forças para falar com nossa redação.” Ainda não acredito no que aconteceu. Minhas filhas, lindas, agora em um leito de hospital por causa de um ato bestial, é duro”. Dona  Marilene diz que as duas por pouco não escaparam do atentado.  “José , ( Pai das meninas) disse que eles já tinham terminado de jantar e estavam esperando apenas a moça entregar um suco que ele pediu, alguns minutos a mais eles não estariam  na lanchonete”. Ao ser perguntada de como soube do que aconteceu ela relata.” Uma pessoa me ligou e disse primeiro que João tinha sofrido um acidente, pensei até que fosse de moto. Depois disseram que um cuscuzeiro tinha explodido e ferido eles. Até me tranquilizei porque pensei: um cuscuzeiro não faria um estrago muito grande. Mas quando cheguei  no hospital e vi minhas meninas naquele estado me desesperei . O que fizeram com minhas filhas, pensei”. Sei que a polícia está investigando e peço a todos que contribuam com a polícia com informações. Estes bandidos tem que responder pelo que fizeram com minhas meninas
Dona Marilene diz que a filha menor está se recuperando bem.  “ Ela está melhor, depois da cirurgia vem se recuperando bem e e já se alimenta. Está consciente e tem sido minha força aqui dentro. Fico mais tranquila quando estou com ela, que conversa comigo e me dá força. No dia do atentado  mesmo, Thifany era a que estava mais preocupada. A todo momento perguntava pelo pai e pelas irmãs. Ela é uma menina muito madura. “ Já a situação da Camila deixa a mãe preocupada e chorosa. “ Fico tensa só de olhar pra Camila. Ela está entubada e em coma induzido, é muito triste”. Ao contrário do que foi publicado na imprensa, Camila não respira com ajuda de aparelhos, ela está entubada e sedada para evitar agitação. A mãe diz que o quadro clínico dela é extremamente grave, e não está descartado que ela passe por novas cirurgias. “ Amanhã a equipe médica vai dar um novo boletim atualizado do seu quadro clínico, espero receber boas notícias” O pai da menina está internado no Hospital Antônio Teixeira Sobrinho e , segundo dona Marilene,   a família tenta a sua transferência para Salvador ou Aracajú. “ Não sei como ele está neste domingo, mas ontem soube que ele, a depender das circunstâncias,  pode ser transferido. Espero em Deus que não seja necessário”


Família Victória visita dona Marilene e as filhas
Dona Marilene encerra  agradecendo a solidariedade que vem  recebendo neste momento difícil. “ Quero agradecer a todos que vem contribuído conosco nesse momento difícil, Às orações, as contribuições em dinheiro, aos que nos cederam suas casas para penoitar-mos, aos que estão vindo nos visitar. Muito obrigado mesmo. Não sei o que seria da gente sem o carinho de todos”, finaliza dona Marilene. Lembrando que mais três pessoas ficaram feridas neste atentado e estão internadas no  Hospital Antônio Teixeira Sobrinho. O caso mais preocupante é o do pai das garotas, José Raimundo de Lima, 36 anos.

EMERSON ROCHA / BAHIA ACONTECE.



Nenhum comentário:

Postar um comentário