.

BANNER INTERIOR 728X90 01 DINAMICO ANIM

Agência dos Correios de Riachão é assaltada por dois homens


imageAgência dos Correios assaltada fica no centro da cidade


A Agência dos Correios de Riachão do Jacuipe, na região sisaleira do Estado, foi assaltada por volta das 9h50 desta segunda-feira (10) por dois homens em um moto.

Segundo as informações de populares, os dois homens chegaram em uma moto, sem capacete, vindos supostamente da estrada que liga Riachão a Conceição do Coité.

Um deles ficou aguardando, com o moto ligada, próximo do CRAES, enquanto o outro se dirigiu, a pé, para a agência dos Correios, localizada em frente ao prédio da Embasa. “O bandido já chegou atirando para assustar as pessoas”, disse uma testemunha. A ação provocou muita correria das pessoas pelas ruas próximas aos Correios.

No momento do assalto, a agência pagava os aposentados e não havia nenhum segurança. Como o Banco do Brasil foi incendiado recentemente e ainda não reabriu, o pagamento dos aposentados aumentou nos Correios.

Durante o assalto, um homem ficou ferido, mas não foi atingido pelos tiros disparados pelo assaltante. Segundo uma testemunha, “o homem se assustou com os tiros e caiu, por isso ele se feriu”. Havia cerca de 50 pessoas na agência na hora do assalto.

Informações dos bandidos

Populares informaram à reportagem do Interior da Bahia que os homens estavam sem capacete. “Um era moreno, magro e usava roupa de cor verde”, descreveu uma testemunha, que não quis se identificar.  

Não se sabe o valor levado pelos bandidos e o destino que eles tomaram. Somente após a perícia o valor levado será conhecido.

 (/Interior da Bahia).

Nenhum comentário:

Postar um comentário