.

BANNER INTERIOR 728X90 01 DINAMICO ANIM
JACOBINA: POLÍCIA CIVIL RECAPTURA HOMICIDA FORAGIDO DE SÃO PAULO.


O foragido estava morando  em Lages do Batata.

A  Polícia Civil de Jacobina, após investigações, realizou a prisão de um foragido da Justiça do estado de São Paulo, na zona rural da cidade. Edvaldo Sérgio de Souza, de 55 anos, natural de Serra Talhada/ PE, foi preso em cumprimento de mandado de busca e recaptura  expedido pela Juiza  Erica Christina de Lacerda Brandão Raskin, da vara crime da comarca de Campinas, SP. Segundo informações do Dr. Élvio Brandão, coordenador da 16ª COORPIN, Edvaldo, o Di, é considerado um elemento de altíssima periculosidade, tendo sido condenado no ano de 2009, a pena de prisão até o ano de 2019 por, entre outras coisas,  ter praticado um tripo homicídio no interior de São Paulo. 

Segundo consta, ele já havia cumprido 12 anos de reclusão na penitenciária Maurício Henrique Guimarães Pereira" de Pres. Venceslau , interior 
paulista, e  já havia inclusive sido beneficiado com o regime de prisão semi aberta, mas mesmo assim  teria evadido-se do estado de São Paulo, e estabelecido moradia no povoado de Lages do Batata, interior de Jacobina. Edvaldo está custodiado na carceragem da delegacia de Jacobina no aguardo de recambiamento para o  distrito da culpa, no estado de são Paulo. Da redação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário