JACOBINA: MULHER RECLAMA DE DESRESPEITO A CLIENTES NO BRADESCO.


Rosimeire de Jesus Nascimento, moradora da Jacobina IV, procurou nossa redação para reclamar do péssimo atendimento e desrespeito aos clientes e a lei dos 15 minutos a que foi submetida na última quarta-feira no Bradesco de Jacobina. Segundo Rosimeire, que é cliente do banco, exausta depois de passar mais de uma hora na fila esperando atendimento, não teve outra escolha a não ser sentar no chão enquanto aguardava sua vez . Minutos depois ela disse que um segurança da agência se dirigiu a ela ordenando-lhe que levantasse. Sem entender direito ela perguntou porque teria que levantar, e o segurança disse que não era permitido aos clientes sentarem no chão, pois feria as normas da empresa. Indignada ela respondeu que não iria levantar pois, ao obriga-la a passar mais de uma hora na fila o banco também infringia a lei dos quinze minutos. Indignadas, outras pessoas que estavam na fila apoiaram a atitude de Rosimeire e pediram mais respeitos das instituições bancárias da cidade para com os seu clientes. " Não somos meras cifras ambulante, somos cidadãos e exigimos respeito.", disse uma das clientes.

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OBS: A Lei dos 15 minutos instituída por lei na Bahia desde o ano de 2010,  e obriga os bancos da capital e interior a implantarem um sistema de controle que viabilize o atendimento dos clientes em no máximo 15 minutos. Quem descumpre a medida pode ser multado em até R$ 30 mil, por dia.

A sentença é válida para os seguintes bancos: Banco Central do Brasil, Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil S.A., Banco do Bradesco S.A., Banco Itaú S.A., HSBC S.A., Unibanco S.A., Banco ABN AMRO Real S.A., Banco Alfa de Investimento S.A., Banco Banorte S.A., Banco Cidade S.A., Banco Citibank S.A., Banco do Estado do Rio Grande do Sul S.A., Banco do Nordeste do Brasil S.A., Banco Mercantil do Brasil S.A., Banco Safra S.A., Banco Santader S.A., Banco Sudameris do Brasil S.A., Bankboston Banco Múltiplo S.A. 

FONTE: A TARDE

9 comentários:

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    1. Ridicula é o seu comentario, pois na fila do banco não tem cadeiras, a pessoa vai sair da fila e perder o lugar para sentar?

      Quem vai sentar na cadeira não vai fazer fila.

      Pense antes de criticar, pois perdeu a chance de ficar calada.

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  2. concordo com vc Dorian no minimo está pessoa que criticou o ato desta cliente tem muito dinheiro aplicado no referido banco ou é socio(a)desta agencia.

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    1. É verdade tem certas pessoas que criticam algo sem saber o que estar acontecendo, é melhor falar do que sabe, não vem ao publico postar o que não se sabe isso sim que é ridiculo ta achando bom então vá pra fila.

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  4. Interessante! Como é fácil criticar ou simplesmente postar respostas a comentários já citados ao invés escrever os seus. No referido dia A instituição em frente teve problemas técnicos na sua linha de comunicação, algo totalmente normal nesta região.
    A instituição atendeu seus correntistas e a outros clientes, sou correntista de duas instituições, estava presente e foi o que observei. Lembro-me ainda que ouvi funcionários comentando que se quer tinham almoçado, isso às 15:00, portanto uma hora depois do fechamento da agencia.
    Algo admirável destes guerreiros que prezam seu emprego e a excelência no atendimento, não é um fato isolado que tirará o brilho destes GUERREIROS!!!

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  5. Interessante é que ele nem o nome teve coragem de públicar. e falo mais Rosimeire estar de parabéns o que ela fez vai ser vir pra todos.falta beberouro de água, banheiro e muito mais pelo o que nós pagamos para essa corjas de banqueiros.

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    1. Já que não conseguiu ler meu nome ao lado da data colocarei em letras maiusculas !!! MIGUEL SANTOS !!!

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