Teixeira de Freitas: Pais acorrentam filho viciado em crack 

Uma família da cidade de Teixeira de Freitas acorrentou um jovem dentro de casa em consequência uso de crack, dos constantes furtos, roubos e das agressões, inclusive contra os familiares. Isaque Trindade Campos, 22 anos, estaria sofrendo com alucinações por causa do efeito do crack, que lhe deixou agressivo e lhe ocasionou a perda das suas faculdades mentais há quase 12 meses.

Os parentes argumentaram que adotaram a medida por não mais aguentar ver o ente querido no mundo das drogas. O site Teixeira News visitou a casa da família no bairro Redenção em Teixeira de Freitas. De acordo com o site, a família está aguardando que a Justiça consiga internar o rapaz. Conforme o pai do rapaz, Adercamedio Trindade da Silva, 57 anos, o filho foi jogador profissional de vários times de futebol e teve destaque na fase da sua adolescência, mas aos 16 anos começou a usar crack - o que lhe baniu dos campos de futebol - e há 1 ano sofre com os efeitos da droga.

Além de destruir a casa e furtar todos os bens da família para trocar por drogas, o rapaz agride os pais com mordidas e socos. “As minhas lágrimas já se esgotaram e só vivo a troco de orações para que Deus mostre o caminho de salvação para o meu filho. Estamos todos marcados de dentadas e lesionados de pancadas desferidas por ele”, lamenta a mãe, Maria Zélia de Jesus Campos, 47 anos. O juiz Marcus Aurelius Sampaio só deve decidir pela concessão da liminar ou não, após advogados apresentarem ao Judiciário o laudo psiquiátrico com o diagnóstico do paciente, que deverá acontecer esta semana. Tribuna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário