.

BANNER INTERIOR 728X90 01 DINAMICO ANIM
Dominguinhos é internado em estado gravíssimo em Pernambuco


O cantor e sanfoneiro Dominguinhos foi internado nesta quinta-feira (20), em estado grave, na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Santa Joana, no Recife. O herdeiro artístico de Luiz Gonzaga luta contra um câncer de pulmão.

De acordo com o boletim médico divulgado pela unidade de saúde na manhã desta quinta-feira, ele foi “admitido com quadro de infecção respiratória e arritmia cardíaca. Está em tratamento antibioticoterápico e cuidados intensos”.
Em nota divulgada pela assessoria de imprensa de Dominguinhos, a família pediu apoio. “Neste momento, a família do artista pede a todos por orações e pensamentos positivos. O apoio do público que sempre admirou e acompanhou o seu trabalho é de grande importância”, diz a nota. Há informações de que shows já estão sendo cancelados”.
Dominguinhos se apresentou no ultimo dia de festa do São João de Itaberaba, mesmo com o problema já instalado nos pulmões o cantor fez a apresentação que durou cerca de uma hora, e ja apresentava sinais de cansaço. Terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário