Após 47 dias internado, Ney Latorraca recebe alta



Ator foi diagnosticado com dores abdominais

O ator Ney Latorraca recebeu alta na manhã desta terça-feira (11), após passar 47 dias internado na Casa de Saúde São José, na zona sul do Rio de Janeiro. A alta médica do artista foi confirmada pelo jornal 'Extra' através de um amigo e produtor de Ney, Edi Botelho.
Além de Edi, o médico do ator,  Marcelo Kalichsztein, também confirmou que ele já pode ir pra casa. “Ele está bem e feliz. Agora vai continuar o tratamento em casa”, disse o médico. Apesar de poder sair do hospital, Latorraca continua aguardando a visita do último médico para finalizar os procedimentos.

Quem não se recorda, Ney Latorraca foi internado no dia 25 de outubro com dores abdominais e foi diagnosticado com colangite obstrutiva (inflamação dos canais que conduzem a bile). O quadro evoluiu para uma peritonite com resposta inflamatória sistêmica.

Logo depois o ator passou por uma cirurgia para retirar a vesícula, mas sofreu uma inflamação generalizada e teve que ser internado no CTI. Ainda quando estava hospitalizado, Ney teve que contar algumas vezes com o auxílio de aparelhos para respirar, além de receber remédios para deixar a pressão arterial estável. CORREIO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário