Explosão em delegacia de Maceió (Foto: Natalia Souza/G1)

EXPLOSÃO EM PAIOL DE DELEGACIA SOTERRA POLICIAIS EM MACEIÓ.


Um explosão no paiol da sede da Delegacia de Recursos Especiais do Tigre, da Polícia Civil, na Ladeira dos Martírios, no centro de Maceió, deixou policiais feridos no início da noite desta quinta-feira (20). De acordo com as primeiras informações da PM, três policiais ficaram soterrados nos escombros.



Sete viaturas do Corpo de Bombeiros, entre equipes de salvamento e de combate a incêndio, foram enviadas ao local. De acordo com a Polícia Militar, um artefato de gás lacrimogêneo pode ter provocado a explosão. A área foi isolada pela PM. Ainda não se sabe quantas pessoas ficaram feridas. O impacto da explosão foi sentido a alguns quilômetros. A fumaça provocada pelo fogo foi vista de longe. De acordo com informações da polícia,
Casas foram atingidas

O impacto da explosão foi tão forte que destruiu a vidraça de casas e estabelecimentos comerciais que ficam próximos à delegacia. Maria Jessé Rezende Costa, de 77 anos, que mora em frente ao Tigre, contou que havia acabado de sair de casa quando ocorreu a explosão. "O chão tremeu, achei que o mundo ia acabar. Corri para dentro de casa e quando cheguei vi os vidros quebrados, o forro do teto do quarto e da cozinha também caiu", relatou.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário