.

BANNER INTERIOR 728X90 01 DINAMICO ANIM

Ourolândia: Acidente com vitima fatal próximo ao povoado de Baixa de José Felix.



Por volta das 14h50 minutos um veículo uno cor vermelha de placa não anotada capotou em uma curva perigosa nas imediações da estação da Coelba próxima ao povoado de baixa de José Félix de Ourolândia.



No capotamento quatro ocupantes, o adolescente Caio Barbosa Costa não resistiu e veio a óbito, Antonio Rodrigues Coelho teve escoriações, Antonia Rodrigues Coelho esta em observação e com suspeita de fraturas, Hamilton O. Costa pai da criança teve pancada na cabeça esta sendo atendido pelo médico plantonista a vitima reside na Trav. Santa Rosa 95 bairro Caixa D’água.
A ambulância do Samu de Ourolândia encaminhou as vitimas até o Hats. O Corpo do adolescente foi encaminhado para o IML de Jacobina.
A mãe do garoto em prantos informou que a família estava indo para se reunir no povoado de Catarina de Ourolândia onde moram os avos.
Na sexta feira um dia antes da fatalidade Caio Barbosa Costa entregou o boletim escolar mostrando com alegria para a mãe D. Rose que tinha sido aprovado. E perguntou a mãe se ela poderia dar uma bicicleta que seria seu sonho? A mãe lembrava a todo instante, que realizaria o sonho do filho.


 Diário da Chapada por Geraldo Oliveir

Nenhum comentário:

Postar um comentário