Policial é morto com tiros na cabeça em tentativa de assalto em Sussuarana


Um soldado da Polícia Militar de 40 anos morreu após ser baleado na cabeça durante uma tentativa de assalto no bairro de Sussuarana, em Salvador, na tarde desta quarta-feira (12), de acordo com informações do posto policial do Hospital Roberto Santos, para onde a vítima foi socorrida por uma viatura da 48ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM).
O soldado Carlos Torres dos Santos, que atuava há 16 anos na 48ª CIPM, foi atingido por dois tiros na cabeça na Rua Direta de Sussuarana, em frente ao Fórum Teixeira de Freitas, após deixar a agência do Bradesco por volta das 15h. Ele estava de folga e não utilizava a farda da corporação. Segundo a Polícia Militar, os bandidos não conseguiram levar nada do soldado.
Ainda não há informações sobre a autoria dos disparos, mas policiais realizam rondas pela região em busca de suspeitos. A Polícia Militar divulgou uma nota de pesar pelo falecimento do soldado. Confira na íntegra abaixo.
NOTA DE PESAR

É com pesar que a Polícia Militar da Bahia informa o falecimento do soldado Carlos Torres dos Santos, 40 anos, na tarde desta quarta-feira (12), vítima de uma tentativa de roubo em frente a uma agência bancária no bairro da Sussuarana. Carlos era lotado na 48ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM)/Sussuarana e estava há 16 anos na Corporação. 
 
Carlos, que estava de folga do serviço no momento da ação, foi socorrido para o Hospital Roberto Santos, mas não resistiu aos ferimentos. 
 
 
Salvador, 12 de dezembro de 2012.

CORREIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário