24 CIPM EMITE NOTA DE PESAR



É com profundo pesar que a 24ª CIPM lamenta o falecimento do Sargento PM Edvaldo Batista dos Santos, aos 70 anos de idade, ocorrido no Hospital da Sagrada Família em Salvador na noite de quarta-feira, 12 de dezembro de 2018, após seu estado de saúde ter se agravado por problemas cardíacos. O militar da reserva vinha se tratando já por alguns anos, passando por algumas cirurgias, não conseguindo, na presente data, vencer a enfermidade.



O Sargento PM Edvaldo, que é natural de Jacobina, ingressou na Polícia Militar da Bahia no ano de 1978, passando pelo Curso de Formação de Soldado no 3º Batalhão da PMBA em Juazeiro-Ba e logo após foi apresentado na 24ª CIPM em Jacobina-Ba, na época 4ª CIA pertencente do 3º Batalhão, onde prestou excelentes serviços por diversas localidades desta região até o ano de 2004, onde foi transferido para a gloriosa Reserva Remunerada. Sempre cumpriu seu papel de Policial Militar com muita eficiência e presteza, gerando com isso diversos elogios em sua ficha profissional. Ele sempre foi um apaixonado pela sua profissão e, diante do convívio entre seus irmãos milicianos, sempre foi considerado como um profissional exemplar além de ser um excelente amigo e companheiro. 
“Não apenas para nós, Policiais Militares, mas para todos os familiares e amigos, esta perda é indescritível. O Sargento Edvaldo, mais que um grande colaborador da 24ª CIPM, foi um ser humano digno de elogios, sempre amigo, disposto e pronto para o cumprimento de suas missões.”
FLAILTON FRANKLES ROSA DE OLIVEIRA – Major PM

Comandante da 24ª CIPM

6 comentários:

  1. Descanse em paz tio Edir meus pêsames família grande guerreiro

    ResponderExcluir
  2. Descanse em paz meu tio linda omenagem

    ResponderExcluir
  3. Meus sentimentos e conforto espiritual a familia. Cmt Frankles, parabéns pela louvável iniciativa, reconhecendo a nobreza e dignidade da carreira do ilustre miliciano.

    ResponderExcluir
  4. Meus sentimentos, vai com Deus meu amigo.

    ResponderExcluir