Segundo o carreteiro, ele estacionou a Volvo FH – Globetrotter, placa PFQ 6555 licença de Petrolina-PE, no pátio de um posto que fica a cerca de 5 km do centro de Riachão, quando por volta das 02h viu alguém quebrar o vidro lateral da cabine e entrou. Antônio contou que iniciou uma luta contra o bandido, mas surgiu outro homem com arma em punho e o dominou.
Um dos assaltantes deu partida no veículo e saiu pela BR 324 sentido cidade de Tanquinho e ao chegar depois da ponte do Rio Tocós, entrou numa estrada vicinal chegando até uma localidade conhecida por Lajedinho. O motorista foi amarrado e os ladrões iniciaram a “tarefa” de retirar os 14 pneus da carreta.
O carreteiro contou que o veículo é novo, tem apenas 26 mil km rodados em dois meses de uso. Não soube dizer quantos, mas havia vários homens e utilizaram um caminhão da Fiat para levar os pneus. Depois da saída dos assaltantes a vítima observou que o bando não havia tirado pneus do “cavalinho” ele então funcionou e se dirigiu para a delegacia por volta das 07h.

A
FONTE: CALILA NOTÍCIAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário