O acidente foi provocado pelo Corsa Sedan JMG-2358, dirigido pelo soldado da Polícia Militar, Luciano Ferreira Ramos, lotado da 6ª Companhia Independente da cidade de Rio Real (BA).

De acordo com o major Geraldo, comandante da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar, o veículo transitava em alta velocidade em direção ao viaduto do cruzamento da avenida Eduardo Froes da Mota com a Fraga Maia quando atropelou um motociclista e um mototaxista. Desgovernado o carro invadiu o pátio da loja Vitrine Veículos atingindo cinco carros da revendedora.

Segundo o proprietário da empresa, Carlito das Virgens Filho, conhecido como “Reizinho” , foram dois Fiat Uno, um Corsa Hatch, um Corsa Sedan e um Eco Sport, além de um veículo Punto que transitava pela via. Ele disse ainda que o motorista estava visivelmente embriagado saiu do carro e se identificou como policial militar.

Uma equipe da Polícia Militar esteve no local e conduziu o soldado para um posto da Polícia Rodoviária Federal para realizar o teste do bafômetro, mas ele se recusou a fazer o teste e foi encaminhado a 2ª Delegacia, onde foi apresentado pelo tenente Danilo Ferreira e prestou depoimento a um policial civil que estava de plantão.

Após o depoimento ele foi lavado para o Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL) para ser ouvido e deverá responder a um inquérito administrativo.

Fotos: Ney Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário