De acordo com a polícia, o flagrante aconteceu quando Patrícia estava dentro de um taxi de Feira de Santana conversando com Rafael . Ao seres abordados, a policia encontrou com a mulher quatro pacotes pesando aproximadamente 400 g de crack. Os flagranteados informaram que o destino do entorpecente seria entregar a Adimario que estava em um hotel da cidade, a policia foi até o local e deu voz de prisão.
Até as 10h da manha desta sexta-feira (25) nenhum acusado havia sido ouvido e consequentemente a delegacia não pôde passar mais informações.
Familiares de Rafael compareceram a delegacia e disseram não entender como o rapaz entrou nessa situação. Um primo que não teve o nome registrado confessou que o mesmo já esteve preso com drogas, cumpriu 52 dias de prisão e estava aguardando a justiça determinar onde ele iria cumprir a medida sócio educativa.
Os familiares disseram que vinha monitorando o jovem e acham que dessa vez ele estava no lugar errado, e que ele foi até o taxi para atender uma pessoa que buscava informação. O rapaz estava de posse de uma moto Biz que eles não souberam informar a procedência.
Por: Raimundo Mascarenhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário