07/02/11.
A
Prefeitura Municipal de Várzea Nova abre inscrições para processo seletivo simplificado
A
A
A
A
Se você tem mais de 18 anos, segundo grau completo e habilidade para o trabalho com crianças e adolescentes, pode se tornar um educador social. A Prefeitura Municipal de Várzea Nova, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, abre inscrições para o PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO (Edital 001/2011) para o provimento de vagas para os cargos de Educador Social, Auxiliar de Supervisão Escolar - PETI, Assistente Social (CRAS/PAIF) e Psicólogo (CRAS/PAIF).
A Seleção Simplificada será realizada para o preenchimento de 25 vagas, 22 vagas para a função de Educador Social de Jornada Ampliada do PETI, sendo 7 vagas para jornada de trabalho de 20 horas e 15 vagas para jornada de trabalho de 40 horas, 1 vaga de Auxiliar de Supervisão Escolar - PETI, com jornada de trabalho de 40 horas SEDE/ZONA RURAL, podendo estas vagas serem ampliadas, conforme novos alunos surgirem no SISPETI (Sistema Operacional do PETI). 1 vaga com carga horária de 20 horas para Assistente Social (CRAS/PAIF), 1 vaga com carga horária de 20 horas para Psicólogo (CRAS/PAIF).
As inscrições estão sendo realizadas na Sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada na Praça Zacarias Domingos de Jesus, nos dias 01, 02, 03 e 04 de fevereiro. (http://lbarretonoticias.blogspot.com/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário