O corpo de Lenine Filho será enterrado na tarde desta sexta-feira (25), no cemitério de Santo Amaro, no Recife. O velório está acontecendo na igreja evangélica Viver em Cristo, no bairro do Ipsep, Zona Sul do Recife. Parentes e amigos se reuniram para se despedir do jovem músico, que faria 24 anos neste sábado (26).
Segundo informações, no momento do acidente o músico estava próximo a escada de acesso ao ônibus conversando com o motorista para que ele não dormisse. Quando o veículo capotou, ele foi projetado para fora e o ônibus caiu por cima dele.


A mãe, Francicleide Cavalcanti , reuniu forças para dizer qual a maior lembrança que guardará do filho. “Quando ele estava no Domingão do Faustão, a câmera focalizou bem nele e ele acenou, mandando um abraço. E aos sete anos, quando ele começou a carreira para ser contrabaixista”, disse, emocionada.


Tony Pablo, amigo de infância, disse que ainda não acredita na morte de Lenine. "Chocou muito e eu nem acreditei. Telefonaram para mim, quando eu liguei a TV e vi. Mas acho que a ficha ainda não caiu”, contou.A dançarina Márcia foi a que se feriu mais gravemente, com fratura exposta na perna. Ela foi levada para o hospital Nair Alves de Souza, em Paulo Afonso, e depois transferida para hospital no Recife, onde será submetida a uma cirurgia.Um dos vocalistas da banda, Kleber Lapada, contou que o ônibus seguia do Rio de Janeiro para Recife. Por volta das 2h30, o motorista foi livrar de outro veículo que vinha na contramão e, para evitar a colisão, desviou para o canteiro e acabou capotando. Entretanto a PRF desconfia que o veículo trafegava em alta velocidade, e , segundo informações da TV Bahia, o disco do tacógrafo do veículo não foi encontrado para se verificar em que velocidade o ônibus estava quando aconteceu o acidente .
O músico Reginho teve ferimentos leves. Ele está no hospital Nair Alves de Souza, junto com outros três integrantes da banda. Os demais feridos foram socorridos para o hospital de Jeremoabo e já receberam alta.
.

FONTE: PE 360 GRAUS.

Foto: Marcio Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário