Mas a boa notícia não se restringiu ao convênio com a Prefeitura de Juazeiro. A informação é de que o time da cidade finalmente vai poder jogar em casa, no Estádio Adauto Moraes, com o apoio do seu torcedor, desde que voltou à 1ª Divisão do futebol baiano. Chegou ontem à prefeitura um ofício enviado pela FBF - Federação Bahiana de Futebol informando a liberação da praça esportiva para o jogo entre Juazeiro x Feirense, às 20h30, na próxima quarta-feira, válido pela 10ª rodada da fase de classificação do Campeonato Baiano, no Estádio Adauto Moraes, no Vale do São Francisco.
No início da semana, o presidente do clube juazeirense, Eládio Rocha, abalou o interior do Estado com a ameaça, em entrevista na Rádio Juazeiro, de que o time não iria viajar para Vitória da
Conquista, para o jogo contra o Serrano, no Estádio Lomanto Júnior, porque não tinha mais dinheiro para bancar as despesas de viagem. O time ia perder por WO e seria eliminado da disputa do Campeonato Baiano.
Com o convênio assinado com a Prefeitura, o time do Juazeiro tem presença certa no jogo de amanhã, às 16 horas, contra o Serrano, válido pela 9ª Rodada do Estadual, com a obrigação de vencer para melhorar o desempenho na competição. A situação do Juazeiro, que voltou este ano a disputar a 1ª Divisão do Campeonato Baiano, não é complicada apenas financeiramente.
O clube do interior faz a pior campanha da fase classificatória, é o último colocado do Grupo I, com apenas sete pontos ganhos em oito jogos disputados, e dificilmente escapa do quadrangular entre os quatro últimos que aponta os dois clubes que serão rebaixados para a 2ª Divisão do Baiano em 2012.

.
TRIBUNA DA BAHIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário