De acordo com algumas denúncias, uma propriedade localizada na baixa do umbuzeiro estava servindo de local para guardar drogas. De posse das informações, uma equipe do SI da 17ª COORPIN elaborou um planejamento, fez algumas investigações e finalmente no dia 21/09/2011 a equipe foi até o local desta feita para prender as pessoas envolvidas. Já nas imediações, a equipe de campana avistou um veiculo saindo da referida propriedade. Dentro, dois elementos. O veiculo foi interceptado e ao ser revistado, foi encontrado o primeiro indício de droga: um tablete de erva seca (maconha).

Os policiais fizeram os dois elementos retornar à casa e os acompanharam. Na residência havia um terceiro elemento, além de vários talões de cheques de vários bancos, cartões de créditos também de vários bancos e foi encontrada enterrada uma sacola preta com mais 05 (cinco) tabletes da mesma erva. A maioria dos cartões, bem como das várias folhas de cheques (em branco e ou preenchidas com valores diversos) encontradas, estava em nome de um dos envolvidos: Tarcis André Campos de Carvalho. Foi dada voz de prisão e os envolvidos apresentados a autoridade policial que após lavratura da prisão em flagrante os encaminhou para o Conjunto Penal de Juazeiro onde estão à disposição da Justiça.

Os envolvidos e presos.

SERVULO COELHO RIBEIRO, 34 anos, de cor xantoderma (amarela), natural de Afrânio-PE, RG 1281294411 SSP-BA, 1º grau incompleto, desempregado, morador da Rua 04, 128 Bairro João Paulo II.

TARCIS ANDRE CAMPOS DE CARVALHO, 23 anos, pardo, casado, 1º grau incompleto, desempregado, natural de Juazeiro-BA, residente da Rua 09 Qd. 18, nº 37 Vila São Joaquim-Sobradinho-BA.

NEILTON PEREIRA DOS SANTOS, 27 anos, de cor negra, natural de Curaçá-BA, solteiro, 1º grau incompleto, lavrador, residente da Qd. 13 nº 24 Bairro Jardim Primavera – Juazeiro.

GERALDO JOSÉ


Nenhum comentário:

Postar um comentário