De acordo com um major da 39ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), um oficial de operações da PM estava fazendo uma ronda na região por volta das 3h quando encontrou Gian baleado dentro de seu carro, um Fiat Uno preto, que estava parado de forma suspeita no estacionamento do supermercado.

Gian chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Geral do EStado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo informações de amigos da vítima, a família do jovem, que mora em São Paulo, está a caminho de Salvador para providenciar o sepultamento da vítima. O corpo de Gian se encontra no Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde deve passar por uma autópsia.

De acordo com a assessoria de comunicação do Supermercado Bompreço, o crime não aconteceu dentro da área do mercado, mas o carro foi deslocado para o estacionamento do local pela polícia após a realização da perícia.

O Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), que investiga o caso, está trabalhando com a hipótese de latrocínio, roubo seguido de morte, mas não há mais informações sobre a autoria e as reais circunstâncias do homicídio.

TRIBUNA

Nenhum comentário:

Postar um comentário