Os dois principais suspeitos foram presos após denúncia anônima feita à polícia. Um foi identificado como Sergio e o outro é um menor de 16 anos. Os dois foram reconhecidos pela filha da vítima, que estava no local do crime e viu o momento que o pai foi ferido a golpes de facão pelos dois marginais.

O menor de idade também foi reconhecido como sendo o autor de uma tentativa de homicídio praticada na semana passada contra o adolescente Alberti Rian , 14 anos.

Acompanhado da mãe, de uma tia e uma prima, o estudante disse não ter dúvida de ser o menor o autor da agresão a faca sofrida por ele .

Durante a realização da oitiva dos presos, o delegado Gustavo Ameno Coutinho testemunhou o menor confessar a participação do crime que cometera com Sérgio, no entanto, Sérgio negou o assasinato.

Uma grande multidão se dirigiu até a delegacia da cidade e houve uma tentatva de invasão, incluside os manifestantes conseguiram arrancar a grade da frente do prédio numa demonstração clara de fúria.

Depois de quase 12 horas de tensão, com um grande número de pessoas protestando a todo o momento, a polícia sentiu que não poderia manter a dupla presa na delegacia e por medida de segurança, solicitou reforço de Serrinha.

Por volta das 17h40 três viaturas da militar e uma da civil foram, estacionadas e colocadas em posições estratégicas, quando uma das viaturas passou em velocidade pela Avenida Luiz Eduardo sentido Serrinha, e, quando chegou ao contorno da cidade parou. Dois minutos depois, um Fiat Strada parou logo em frente da viatura e de repente o menor e Sergio desembarcaram direto do carro para a viatura . Em seguida a viatura partiu rapidamente para a cidade de Serrinha.



COM INFORMAÇÕES E FOTOS DE CALILA NOTÍCIAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário