Vale lembrar que o premio recebido pelos "Anjos da Vida” foi conquistado em primeiro lugar de uma votação feita pelo programa do Ratinho via internet, quando disputou com outras duas entidades.

No inicio da tarde a Brigada organizou tudo, convocou todos os voluntários, convidou a Banda Marcial Escudeiros de Coité, e fez ampla divulgação para o momento de maior importância em nível de beneficio material. Magno Oliveira, subcomandante da Brigada, ele que foi o principal responsável pelo encaminhamento das informações para o concurso no SBT e posteriormente convidado para acompanhar a apuração e divulgação do vencedor no auditório do programa, foi quem recebeu as chaves do veículo das mãos do representante da CN Auto.

O momento foi de muita emoção e comemoração, após receber as chaves foi formada uma carreata pelas ruas do centro da cidade e de alguns bairros para apresentar o premio conquistado que será de grande importância para prestar atendimentos as pessoas.

A carreta finalizou em frente a sede da Brigada, onde foi feita uma grande corrente de oração para agradecer a conquista.

A aquisição da UTI móvel vai servir inclusive para transferir pacientes para outras cidades, caso necessite.

Segundo a coordenação da Brigada, será assinado um convênio com a Prefeitura municipal para manutenção da mesma.

Eudes Mateus, chefe de gabinete do Governo Municipal esteve presente no ato de entrega e carreata representando o prefeito Renato Souza, bem como os presidentes do PT Assis da Caixa e Alex Lopes PMDB.


Brigada Voluntária Anjos da Vida – É uma entidade que vem prestando um serviço muito importante a população de Conceição do Coité, no socorro as pessoas, principalmente vitimas de acidentes.

Embora venha tendo feito um trabalho sem fins lucrativos, os voluntários vinham enfrentando serias dificuldades, principalmente para transportar ás vitimas dos locais de acidentes até o Hospital. Com a falta de um veículo adequado os socorristas eram obrigados a colocar as vitimas em cima de caminhonete particular e muitas vezes na viatura.

Uma empresa que atua no ramo de serviços funerários cedeu uma ambulância para minimizar as dificuldades e acabou prestando um papel muito importante. Com a chegada dessa nova ambulância vai facilitar ainda mais o atendimento a população coiteense.


Fonte: Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário