Por volta das 19 h de segunda-feira, 26, através de uma ligação anônima, policiais militares da 4ª Cia PM foram informados que no bairro da Pampulha havia uma motocicleta com as mesmas características da usada no crime. A PM foi até o local, localizou o veículo, uma moto Honda Today, ano 1990, com a descarga barulhenta, igual à usada no crime. Testemunhas informaram que o suspeito tomou a moto emprestada por volta de 19h do dia 24 de setembro(sábado) dizendo que ia visitar uns parentes no Povoado de Cabaceiras e que teria retornado por volta das 21h. O que causou grande desconfiança na guarnição foi o fato de o capacete está molhado como se acabasse de ser lavado. A moto também apresentava manchas de sangue no punho. O suspeito também costuma andar de peruca preta no bairro e, uma peruca preta foi encontrada no local do crime.

Uma das vítimas reconheceu o capacete como o usado pelo criminoso. Ele também apresentava algumas marcas no corpo como se tivesse entrado em luta corporal recentemente.

Todo material recolhido foi entregue à Polícia Civil que imediatamente iniciou as investigações. Os nomes dos investigados não foram mencionados para não atrapalhar as investigações.

“Não podemos afirmar que tenha sido esse indivíduo o autor do crime, mas, os indícios contra ele são muito fortes”, informou o capitão Lessa. “Vamos continuar a trabalhar para identificar se há mais pessoas envolvidas no crime e, agradecemos às pessoas que ligaram e confiaram na Polícia Militar” concluiu o oficial.

Da redação Calila Notícias. * com informações PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário